"" Reiki

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Buscando sempre uma reflexão para melhorar a qualidade de vida


Eu vou conseguir melhorar 

A arte turca tradicional com o desejo de criar uma reflexão artística do significado artístico da cultura comunitária desenvolveu um rico mosaico para trazer seu verdadeiro valor na arte e legado. Aqui estão cinco principais tipos decorativos feitos de artesanato turco tradicional:

1. O tecelagem é um dom do artesanato turco no mundo da arte. É um artesanato antigo e aparece à frente de todas as regiões da Turquia, onde vivem grupos turcos. O tapete turco mais famoso é o tapete Pazyrik do século IV aC. Foi descoberto em uma tumba nas Montanhas Altai. O tecido pode ser qualquer tipo de tecido, tapete, tapete, trança e feltro. Handcrafter usa pedágios como agulhas, grampos de cabelo, agulhas e envio para fixar fios ou correntes. A tecelagem turca desenvolveu-se em lugares como Konya, Usak e Bergama. Estes são lugares comuns para produzir o melhor tapete do mundo.

2. Azulejos cerâmicos e cerâmicos - A arte da cerâmica turca e da cerâmica contribui muito para a história da arte islâmica. O forte desenvolvimento da arte de azulejos foi alimentado por Seljuk Anatolia. No século 13, a mesquita Seljuk, madrassas, túmulos e palácios estão decorados com azulejos. Hoje você encontrará Seljuk e azulejos de artesanato em Konya, Siva, Alanya, Malatya, Erzurum, Kayseri, Beysehir e Tokat. Seljúcidas Anatólia usou telhas cerâmicas, mosaicos, azulejos Minai e tijolos. Os artesanatos Seljuk em Anatolia usam cores como cobalto, preto e berinjela para azulejos cerâmicos. Mosaicos unilaterais formados por pedaços de azulejos cortados em formas para combinar com o padrão desejado. Handcrafter usa turquesa, azul cobalto, preto e violeta com beringelas para azulejos. A técnica de fabricação de tijolos de Minai foi construída no século 12 em vasos. O design dos tijolos Minai é animado e usa o tema do palácio e a vida do tribunal.



Vida louca vida feliz


3. Metalúrgico - A atividade do metal turco começou nos Seljuks. Segundo os registros, a metalurgia turca foi construída nas áreas de Konya e Artuklu. Hoje, as obras de arte podem ser encontradas no Museu Turco e na Arte do Islã, no Museu Topkapi Sarayi e no Museu Konya Mevlana. A metalurgia turca envolve métodos de utilização de tarefas, marcas de água, não-linhagem, corte, abertura, espaço, alívio e alívio. O mesmo procedimento continuou durante o período otomano. Veja a Rede Record

4. A madeira e as pilhas de anatólias têm um solo rico com plantas como sementes, ébano, pera, fezes e fezes. Estas plantas são altamente duráveis ​​e podem suportar os efeitos da temperatura e das pragas. Esta é provavelmente a razão pela qual os artesanatos antigos na Anatólia são especialistas em técnicas de escultura em madeira.

5. Caligrafia e obras de arte relacionadas à publicação de livros de países árabes foram realizadas na Turquia. Os famosos calígrafos turcos são Sinan Bey, Levni, Calendários, Hasan Hakkas, Nakkas Osman e Nigari. A caligrafia fez os artistas muçulmanos enganar espaço em duas dimensões. A arte da caligrafia é uma arte marcial do mundo moderno no século passado. Artesanato como Tugrakes Hakki ainda tem uma grande influência nesta forma de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário